segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sorry!!!!

Olá girls :)


Dei uma escapadinha pra entrar pra deixar um recado super rápido ): 

Minha semana foi super corrida, com show da Demi que eu fui, ai na sexta fiquei ausentada da internet até domingo, pois estava na casa da minha prima.... E como vou entrar em semana de provas, estou estudando então quando voltar terei muitos posts para postar :) 
Beijinhos xoxo Laísa Barboza...

Meninas vou postar algumas aqui sobre o show da Demi Lovato!
Nossa no dia 19/04 eu estava muito, mais muito alegre!!!!!! hahahahaha também né, era o dia da minha Idola aqui no Rio tinha que aproveitar, e fui ao show, corri o shopping inteiro, no final do show sai do Citybank correndo e consegui ficar a 1cm da janela dela ): mas ela não deu sinal pois é, meu sonho ainda não se realizou, mas sei que algum dia eu vou conseguir.... Uma frase do JB que eu amo é "Never say Never!" Sempre penso, nunca diga nunca.... Verdade
segue as fotos do show!!!









(Fix A Heart)






(La la land)

                                  



(Skyscraper)




                                   


(Cacth Me)




(All Night A Long)








Obrigada meninas, enfim, boa noite!!! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...