segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look: Me Myself and Time

Meninasssss, venho com mais looks pra vocês
e o post de hoje ficara mais grandinho porque eu vou postar várias coisas aqui, mas hoje só fotografei um look :)

bom começando a semana fui no salão "renovar" meu cabelo, não fiz nada demais, apenas umas mechas cor mell fechado, vejam:


ai esta o resultado das mechas meninas :) 


Vamos ao look do dia :) 
 Eu usei Cropped como estava bastante calor e era um churrasco em família resolvi apostar na famosa Cropped de renda, bom ela não é muito curta, mas gostei bastante do resultado :) 




e o look da minha mamadi :)



E ai meninas? gostaram? comentem :)

Beijos - Laísa Barboza

Um comentário:

BrendaCarneiro & SuelenSantos . disse...

Caramba , adoorei o look , me deu ótimas ideias *--

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...