domingo, 25 de novembro de 2012

Clássico Color.

Oi meninaaaas, sou Thaís Lima, tenho 16 anos e a Laísa linda me chamou pra começar a postar alguns looks, makes, inspirações, etc. E hoje venho com o meu estilo! (HAN?)
Então... Cada uma tem uma maneira de se vestir, né? Umas preferem algo esporte, outras algo mais despojado, clássico, bagunçado, colorido, chique, brega, hippie, enfim.. Existem milhares de estilos, e só digo uma coisa: O seu estilo diz quem você é. Como assim, Thaís?
Se você se veste de preto, o que dizem? "ih, emo!" "ih, rock!"
Se você se veste colorida, o que te dizem? "own, que fofaaaa!"
Se você se veste toda linda e arrumada, o que dizem? "hmmmm que chique!"
Não é assim? hahahahaha, então.. E quando você não tem estilo próprio, ou seja, um estilo único? Fica feio né? Então, conselho meu.. O que você quer passar a ouvir? Que você é fofa, sexy, rockeira, chique? Enfim, procure um estilo que combine com você, procure sempre um tipo de roupa que você se identifique, pra você poder ter uma identidade, uma personalidade própria!
Ok, já falei muito.. Agora vamos ao ponto principal.. Vou mostrar uma foto "inspiração" para a maioria das minhas roupas/looks e uma foto para meus makes. É claaaaro que não sigo sempre essa linha! Se está na moda um spyke, mesmo não combinando com meu estilo, eu dou um jeito de comprar alguma peça que acompanhe a estação sem agredir minha personalidade, minha identidade fashion.



Sou do tipo que se veste com as cores. Faço combinações de laranja com verde, com marrom e rosa, azul e laranja, vermelho e laranja, e claro bege SEMPRE.  Meu tipo é o tipo clássica colorida. Por isso, no inicio postei "meu estilo". Porque cada uma inventa o seu não é? Pois é.. Eu gosto de estiloso classico, bege, marrom, cintura alta, blazer, seda, saltinho, etc. Mas amo cores.. Amarelo, laranja, azul, vermelho, enfim. Então adotei esse estilo. CLÁSSICO COLOR. 

E Makes...


Minhas makes meninas, são exatamente nesse estilo.. Sempre um marrom, bege ou preto nos olhos (raramente uso um colorido) e um batom SUPER CHEGUEI. Vermelho, quase sempre! risos. E nunca esquecendo do delineador com puxadinho que está super em alta e um rímel pra destacar o olhar. 

Espero que tenham gostado meninas!

Beeijos, Thaís Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...