segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Design: Patterns fofinhos para suas redes sociais!



Tem hora que a gente precisa dar uma renovada, seja no seu cablo, closet e até mesmo nas redes sociais. Quando eu me sinto desconfortável com algo e quero mudar eu mudo toda a arrumação no quarto, arrumo o meu closet, e troco tudo, backgrounds do twitter, capa do facebook, theme do tumblr e ai sim me sinto "renovada".
Bom o motivo da tag Design é o seguinte nessa tag vou postar varias coisas relacionadas a ela... seja inspiração pra quarto, seja foto de casas, seja fotos pra redes sociais, seja sites de tumblr e etc... Espero que gostem!!













Querem saber aonde encontra-se mais Patterns fofos? Só buscar no site http://pinterest.com/heleneta/patterns-prints-fabrics/

Beijoss, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...