domingo, 25 de novembro de 2012

Inspiração do look que usei!

Meninas hoje fui a igreja como de costume, e como la todos vão bem arrumados eu me sinto bem procurando looks pra inspiração pra usar na igreja, mas que não seja nada muito justo, nada MUITO decotado, nada muito indecente porque é uma igreja né?! Então eu estava na "vibe" de "Black and White"...

Como o domingo amanheceu chovendo, com céu cinza não troquei a roupa apenas adicionei um blazer preto com um peep toe preto, uma saia de renda preta e uma blusa branca com um detalhe em prata, e pra não deixar tudo MUITO preto eu coloquei pra "descontrair" o look, usei meu maxi colar azul, em breve looks (porque não fotografei o que eu usei =[ ).... Enfim vamos a inspiração! 


Meninas a inspiração veio através deste look!!! 
Espero que tenham gostado, beijos Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...