terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inspiring: Tatuagens Escritas!!!!


Antenadas..... 
O assunto de hoje é um dos que eu mais gosto, tatuagens!!! Estou pensando seriamente em fazer a minha primeira, só esta faltando coragem e dinheiro porque idade pra fazer sozinha eu ja tenho. 
Em busca de inspiração, vasculhei alguns sites especializados e encontrei as tatuagens mais fofas e parecidas com a pretendo fazer.
Como sei que muitas de vocês também estão pensando em fazer uma tatuagem nesse estilo, resolvi mostrar todas no post da  ”inspiração” dessa semana. Olhem só:



Se você já sabe o lugar e o que vai escrever, agora só falta decidir a fonte.Existem vários sites na internet que podem te ajudar, um dos meus preferidos é o Google Fontes. Nele você tem acesso a uma variedade enorme de fontes grátis, e sem precisar baixar nada, já consegue simular como ficaria a frase escolhida.  As que eu mais gostei:


Gostaram das inspirações? Quem teria coragem de fazer? Beijos Laísa Barboza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...