quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inspiring: Looks fim de semana.

Hey, 

Então meninas não postei praticamente nada essa semana devido a umas coisas com a minha vida pessoal rs.. Mas hoje venho com inspirações pro fim de semana de vocês!!! 

Cinemas, fazer compras no shopping: 

Pra mim, os look pra serem usados em locais como cinema e compras no shopping tem que ser algo confortável porque você acaba passando horas no shopping né? então eu escolho sempre algo confortável, fresquinho e levo uma jaquetinha caso sinta frio...

Sneaker :::::: Acho muito confortável, podem apostar bastante no Sneaker... esta super em alta, já vi milhares no shopping em um dia só! 



Animal Print ::::::: Vi muitas pessoas também usando a trend Animal Print!! Aposte...




Short :::::







Agora vou postar fotos de que muitas querem, que são pra festas, casamentos e ate mesmo jantares que pedem um look arrumado com salto!

Saia Mullet::




 Cintura Alta:::


(neon também, aposte bastante)


Bom meninas o post ficou gigante.... isso porque eu coloquei os que eu achei todos lindos! Amo o blog da Dulce quem quiser!! http://dulcecandy.com/
Tem looks MUITO bonito que servem bastante de inspiração.. Beijos Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...