segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Demi Lovato: Cabelos



Olá antenadas, como foram o final de semana? O meu foi ótimo com família e amigos rs. Bom vamos falar sobre o tema que é sobre meu ídolo. bom quem me conhece, me acompanha no tt e no face sabe o quando eu amo a Demi Lovato.

                                  

Vou falar sobre as tatuagens dela, cabelos no the x factor, os looks dela nos show e etc... 

Bom meninas quem nunca ouviu falar da Demi nesse ano?! Muitos sabem que ela sofreu quando era menor, e ela esta conseguindo superar tudo que passou na vida dela! Muitos acompanham a carreira dela como eu.. Então a Demi ja teve cabelo preto, loiro, ruivo, com mechas coloridas, luzes cor mel e etc... 
Demi disse uma vez que seu cabelo “muda de acordo com o que eu estou vivendo, de acordo com o que eu acho que ficará melhor em determinada fase“. Com isso, seu cabelo já teve mais de 10 transformações desde 2008. Quer saber quais foram (quase) todas as cores – e transformações – que o cabelo da Demetria já sofreu? 

Cabelos de Demi:

                             











Agora Demi além de ter voltado com a sua franjinha estilo camp rock voltou também a ser morena




                                                   

                  

                 


Meninas sei que o post ficou gigante, mas ela tem muitos cabelos e tal rs... curtiram? beijos, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...