sábado, 29 de dezembro de 2012

Let's work out

Oi gente, vim falar um pouco sobre academia, não sobre os looks e tal ( ta ai uma ideia para umas dicas ), mas sim sobre o treino......




1) Comer de 3 em 3 horas: Eu sei que isso é uma dica já bem batida, e que vocês acham muito dificil controlar isso, porém e MUITO importante, porque pra gente perder aqueles quilinhosss indesejáveis mais rápido possivel, o metabolismo tem que acelerar e pra isso nosso corpo precisa receber QUALQUER coisa, por menor e mais leve que seja, de 3 em 3 hrs.
Obs: não é QUALQUER coisa, tentem uma barrinha diet de sabor de sua preferencia, ou alguma fruta.


























2) Malhar no MINIMO 3x na semana: O treino é importante pra ganhar massa muscular e perder gordura, mas pra isso você vai precisar levar a academia como uma obrigação... Minha sugestão: Marcar um horario pra ir todo dia, ou os dias que você pode (nas ferias voce pode todo dia! Nao seja preguiçosaaa!! Pra quem treina sério 3 meses só é necessario pra um resultado NITIDO), ou ir sempre com alguem, ou até contratar um personal, se for o caso de você achar que não consegue sozinha, ou não tem o comprometimento necessário. Converse com seu professor para montar a melhor série para você. Não se esqueça de seguir direitinho para não ter danos maiores, como na coluna, por exemplo.


3) Corte alguns alimentos: Vou dar a dica pra vocês que nem foi dada a mim pelo meu professor.
Corte pão ( pode manter somente o integral ), derivados de leite ( manter queijo branco ), evitar AO MAXIMO massa, cortar qualquer tipo de biscoito, doce e refrigerante. De noite você janta uma carne branca (peixe ou frango) com salada. Acho que você come bem ainda e sem sofrer muito naquela dietaaa. Vou confessar pra vocês que eu não consegui cortar tudo isso da minha vida (oh mudança drastica), chocolate é o meu bebe, apesar de tentar evitar acabo sempre comendo um pouco.




4) Passe hidratante pelo menos 1x ao dia!! Quando você começar a desenvolver é MUITO importante hidratar o corpo, porque não queremos as estrias, que não são nada amigas, e muitassss vezes faz a gente ter aquela vergonha do corpo, então XÔ estriasss!! Alô hidratante!!!






5) Tenha uma inspiração: MUITAS vezes as pessoas se inspiram nas famosas Panicats, já eu, gosto de me inspirar nas Angels ( modelos da victoria's secret), que ao meu ver são perfeitas. Estabeleça uma meta e corra atrás.

Bem, por enquanto minhas dicas ficam por aqui! Espero que tenham gostado e que SIGAM!! Treinar e se cuidar é muito importante, você se sente bem com você mesma e com seu corpo! Beijocas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...