quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu Look: Missão Saara

Antenadas, terça-feira fui ao centro da cidade com meus pais e minha irmã fomos ao médico e depois as Compras(pechinchas) logo no inicio da uruguaiana onde vendem capinhas, celulares, capas pra cd e etc, encontrei um relógio por 10,00 um óculos por 10,00.... Super adorei! Depois na Rua Senhor dos passos eu comprei um maxicolar por 15,00. To louca para mês que vem voltar la! 

Enfim, vamos ao look.. Queria algo bem fresquinho que não me deixasse derretendo mas também queria ir bem confortável para conseguir andar o centro todo! 



Comprinhas:


Maxicolar: RUA SENHOR DOS PASSOS
Relógio:  URUGUAIANA
Óculos: URUGUAIANA

Inspiração do meu look: AQUI!
Gostaram do post? Beijos, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...