sábado, 19 de janeiro de 2013

Projetíssimo 2013




Oláaaaaa meninas,


 então tenho comentado no twitter que eu irei fazer academia porque eu preciso com urgência, estou começando a ficar de mal comigo mesmo, ficar com vergonha de mostrar meu corpo em certas roupas e lugares.. Então aqui vai uma dieta que estou seguindo, minha própria dieta!

Café da Manhã:

- 1 copo de suco da fruta ou 1 copo de iogurt (sabor sua preferência)
- 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru ou 1 polenguinho 

Lanche:

-1 barrinha de cereal diet

Almoço:


- Salada (colocar o que você gosta)
- arroz integral
- frango grelhado
- salada de ovo
- legumes

Sobremesa:

- Gelatina diet
- picolé feito em casa com suco de frutas


Lanche da tarde: 

- Barrinha de cereal
- 2 fatias de peito de peru com ricota
- 1 copo de suco sem glúten

Janta:

- Sopa de legumes

ou você pode ao invés de jantar fazer um lanche da noite:

- 2 fatias de pão integral com peito de peru e polenguinho
- 1 copo de suco
ou 
- 1 copo de leite desnatado

Bom meninas essa vai ser minha dieta, espero que de certo!
Minhas inspirações pro meu projetíssimo 2013.


Mas, nada melhor do que se inspirar nas modelos Victoria Secrets..






Então meninas bem legal ne a dieta e as inspirações rs.
Beijos, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...