sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Look do dia: Sweter/Jeans Claro

Olá meninassssss, 

Vim aqui mostrar o look que eu usei hoje pra trabalhar, eu estou sinceramente adorando usar calças nessa semana, e com esse tempo doido no Rio de Janeiro usei calça jeans e legging... Vou mostrar os dois looks que usei essa semana que consegui fotografar...

Na terça eu fui  com meu pai até Itaguaí, e como eu estava vendo as fotos no lookbook.nu e as meninas usando muito sweter e queria muito usar.. Ate que na terça choveu e fez um frio bom pra usar então consegui usar com uma calça escura, uma flats confortavel e a bolsa que todas ja conhecem! 


O look que usei hoje sexta-feira pra vir trabalhar foi bem básico e queria usar a calça jeans clara que eu acho super lindo! 


Gostaram? Comentem, Beijos.
Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...