quinta-feira, 14 de março de 2013

Look do dia: 2 Looks Short Crochê

Oláaa antenadas!

Então meninas terça-feira fui pra casa de uma amiga minha que vai pra Austrália fazer intercambio então como ela vai passar 6 meses fora dormi la, passei os dois dias com ela e ja estou morrendo de saudade! Enfim, na terça a noite fomos comer no japonês e eu estava louca pra usar meu short novo de crochê e como estava quente era perfeito.



Foto Instagram: @laisabarboza_


No dia seguinte fomos pro Barra Shopping bater perna e depois resolver umas coisinhas.

























E ai meninas, curtiram? comentem.
Beijinhos.

2 comentários:

Anna Flávya disse...

Ameeeei a saia, os looks ficaram lindos! <33

Laísa e Giovanna disse...

Obrigada pelo carinho linda, que bom que gostou
beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...