terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu Look "Black and White"

E aiii meninas,

Venho com mais um look pra vocês de domingo rs.
Eu finalmente encontrei minha calça listrada que tanto procurava, sério estava louca por uma e quando achava era cara demaissssssss e uma coisa eu adoro garimpar hahaha fui resolver problemas no centro da cidade com meu pai e aproveitei no final da tarde pra fazer comprinhas la, mas quando fui eram 16:30 por ai então muita coisa tinha fechada ou so tinha coisa feia, to andando na Senhor dos passos com meu pai e de repente vejo uma calça e uma luz bateu sabe, nem pensei 2 vezes e comprei <3 depois mostro as comprinhas que eu fiz rs.

Usei esse look domingo de manha na igreja(dia das mães) e hoje ainda tem direito ao look da minha rainhaaa s2


Make:
   

E agora mamae inspirou em mim e resolveu usar a blusa que dei pra ela rs.


Espero que tenham gostado desse post.
xoxo, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...