segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novidades!




E aiiiiiiii meninas, entao como o tema do post é novidades esse vai principalmente para as fãs de Demi (Lovatics assim como eu são rs) é sobre seu cd novo DEMI que dia 14/05 será lançado estou MEGAAAAA ansiosa e vocês??????

Ela lançou seu primeiro single Heart Attack que esta fazendo o maior sucesso!!!



E hoje no site http://www.lovaticsspeeduptime.com/ acabou liberando uma de cada vez para seus fãs o resto das musicas do seu cd DEMI... Estou amando todas as musicas....

vou colocar em forma de links porque não tem em video como heart attack



Bom meninas escutem e me digam quais vocês mais gostaram porque não tem como gostar de 1 e 2 hahaha
as minhas preferidas são quase todas hahaha mas as que eu mais to gostando de escutar no momento é (Heart Attack, Made In The USA, Neon Lights, Two Pieces, In Case, Really Don't Care, Warrior)



Espero que tenham gostado desse post rs..
xoxo, Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...