terça-feira, 25 de junho de 2013

Isabel Marant, próxima estilista para H&M

Isabel Marant, inverno 2014 (Foto: Getty Images)

Fashionistas, a notícia é quente: Isabel Marant é a próxima estilista a criar uma coleção para a rede de fast fashion H&M. A novidade incluirá roupas e acessórios femininos e masculinos e chegará às lojas em 14.11.

"Estou lisonjeada com esta colaboração. A H&M trabalha com os melhores designers e este convite é emocionante; uma honra", disse a estilista em um vídeo divulgado pela H&M "Pretendo criar algo real, que as mulheres queiram usar em seu cotidiano de maneira despretensiosa – o que eu acho que é muito parisiense: você se vestir mas sem prestar muita atenção e ainda assim ficar sexy. A coleção contará com este tipo de facilidade e atitude: acho que na moda tudo é uma questão de personalidade".

Antes de a estilista francesa, a rede de departamentos sueca já colaborou com outras grandes marcas como Karl Lagerfeld, VersaceLanvinMaison Martin Margiela e Marni. "Estamos muito animados para esta nova parceria. O jeito que Isabel Marant mistura diferentes elementos em suas coleções, criando um estilo que é fácil e urbano, faz dela muito contemporânea. Ela tem um olho fantástico para o étnico e a rara capacidade de criar algo que as pessoas realmente queiram vestir", comentou Margareta van den Bosch, creative advisor da H&M.   

Isabel Marant, inverno 2014 (Foto: Getty Images)





Beijinhosssss, lala.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...