segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Look: Camisa Étnica

    


Olá meninassss!

Saudades tempo pra postar aqui.. Sorry!!!!

Bom vamos la, no domingo eu estava de bobeira porque estava de folga e tal rs, e estava louca pra mostrar a vocês o achadinho na leader a blusa social étnica <333333 Super in love com ela e louca pra usar ela na rua hahaha...

Montei esse look mais social pra ir a uma festa, casamento, um jantar que exige look arrumado e etc... eu super amei essa combinação e to louca por uma festa pra usar rs..
Depois monto look com outras peças usando essa blusa, com certeza vocês vão ver muitos looks com ela.

Vamos ao look!


Leader, Leader, C&A




E o brinco que eu comprei super lindo, to MUITO apaixonada por ele e super combinou com o look..
   

E ai curtiram? e pra não ficar sem graça complementei com um blazer preto <3 #Amo #naodesgrudo rs..
Beijinhos, Lala.

Um comentário:

Planeta Garota :) disse...

Adorei o look! estou apaixonada com sua saia *-* qq linda !

beijos ,
http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...