terça-feira, 25 de junho de 2013

New Hair!

Olá meninassss!

Como estao??? Eu to ótima rs..
Bom vim aqui contar pra vocês que cortei meu cabelo FINALMENTE rs depois de meses sem cortar as pontas ressecadas finalmente pude resolve-las. No início fiquei com o coração apertado que não ia dar pra manter o cumprimento do cabelo por causa da quantidade de pontas ressecadas ): quando ele começou a cortar era tarde demais pra dizer que não queria mais cortar, mas ai depois que ele escovou e pranchou vi que ficou bem mais leve, mais bonito, com caimento bem legal. Mantive o corte que é em camadas e aproveitei e fiz franjão, estava louca pra fazer uma franja.. Pesquisei vários tipos de franja pra fazer queria fazer franjinha bem pouquinha, mas ninguém aprovou a ideia rs, entao minha amiga disse que ficaria bem legal fazer um franjão o bom é que eu ja sabia como ia ficar de franjão porque sempre tive franjinha e franjão e tal. Enfim... vamos as fotos :]] 

Tirei com o celular mesmo...


   

  

E ai antenadas? Gostaram??
Beijinhosss, lala.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...