domingo, 4 de agosto de 2013

Altas, Baixas e mais avantajadas... você tem alguns desses adjetivos na sua vida?

  Oi meninaaas! hoje eu vim com um post motivador, até porque eu tenho dois adjetivos dali de cima que nos magoam bastante quando colocamos nossas roupas e... não nos sentimos bem com elas, por mais que sejam lindas. 
Então, resolvi solucionar o meu e o seu problema! huehue *.*

Baixinhas (eu :$)

  Essa aí em cima é a Giovanna Ferrarezi do blog http://www.radioactiveunicorns.com/ , ela é uma das minhas It Girl's inspiradoras porque ela tem mais ou menos o meu tamanho(1,55m) só que ela tem 20 e eu 14. Só que ela tem o dom de "divar" mesmo sendo baixinha, e... as vezes eu fico até meio deslocada! tem uma coisa em comum nas três fotos: a saia cintura alta! não tem como se sentir mais alta, e pra complementar, joga um saltinho que vai arrasar!!! 

  Baixinha também pode usar saia longa, e deve! mas, sempre CINTURA ALTA, não deixe ela muito baixa pois ela pode te prejudicar, te diminuindo ainda mais!

Altas

  Use e abuse das saias longas! você é poderosa e deve mostrar isso, para disfarçar pernas looongas e magras use as saias longas que estão suuuuper em alta!
  Complemente o seu look! use jaquetas de couro, cachecóis... se tiver pernas bonitas, use e abuse dos shorts Hot Pants no verão, estão suuper em alta e tem vários modelos:
looks-hotpants

song-of-style-hotpants

Mais avantajada

  Fique leve, marque a sua cintura de forma que não fique justo ou marcado de mais! vestidos são ótimos, mas tome cuidado com as estampas, elas podem ser suas inimigas na hora de escolher algo que caia bem e que você se sinta bem usando.

  Leve, sem exageros e um toque de It Girl, não é? Dá sim para usar look's larguinhos nem ter medo, é só tomar cuidado na hora de escolher a blusa eu bata que vai usar no dia, ou na noite!
  
  É isso aí antenadas! curtam as dicas, usem e abusem delas e não importa o seu jeito, corpo, personalidade... a moda sempre vai acolher todas vocês! ( #profunda)
xoxo Giovanna!


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, você é muito ruim, como tem coragem de escrever num blog de moda? Pesquisa antes de falar besteira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...