sábado, 22 de setembro de 2012

Inspiração do Dia: foco nos complementos!

Antenadass,

Eu to feliz porque o fim de semana lindo chegou rs, então vou postar um look que esta me inspirando mais ou menos pra ir numa festinha hoje depois mais tarde eu fotografo o look que eu escolhi, ou seja, pode não ter nada haver com o look de inspiração, mas esse post pode servir pra todas né? 
E por que o nome "foco nos complementos" ? Porque pra vocês terem noção o look tirando o salto, os acessórios(carteira, anel, maxi colar,...) fica MEGA simples onde você pode usar em qualquer lugar, e colocando os acessórios, pronto!!! Você fica bem arrumada, linda.
Então vamos la!!!


O que acharam eu estou apaixonada e vocês? 

Beijos Laísa Barboza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...