sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quem sou eu



Oi, meu nome é Laísa e eu tenho 18 anos, sou apaixonada por moda, apesar de não fazer a faculdade ainda, isso é o que eu quero, e vou fazer, bem, eu comecei o blog pra uma satisfação pessoal, e hoje eu espero estar ajudando as meninas que são desesperadas (que nem eu), eu cuido do blog com mais duas amigas, que tão sempre me ajudando na manutenção do mesmo, e também nos post, a Giovanna faz a parte de moda assim como eu, num sentido mais amplo, e a Alexandra, que faz a parte de maquiagem e cabelo do blog.
  O que vocês precisam saber sobre mim? Bom, eu já acabei o ensino médio, meu signo é virgem  e pra vocês que não sabem é o signo que busca a perfeição haha, que vai ser o que eu sempre vou tentar encontrar no blog.
 Espero que vocês gostem, comentem, e conversem comigo... Vou sempre estar tentando melhorar pra vocês e aberta pra opiniões.

Beijos,
Laísa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...