quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Espaço Fashion: looks de fim de ano #reveillon


BORDADOS: Se é você é como a gente, e acha que fim de ano é para brilhar, vai amar os vestidos bordados com canutilhos, cristais e pedrarias que tornam o look precioso e especial. A túnica com canutilhos é confortável e a cara de um Réveillon à beira-mar.



GUIPUIRE COM PAETÊ: A guipuire é um tipo nobre de renda, com relevos em forma de arabescos, que enfeita umasérie de vestidos da linha Party, misturada ao brilho do paetê, claro. Superfemininos e poderosos, combinam ainda com transparências e babados de seda.



TRANSPARÊNCIAS: Falando em transparências, elas têm tudo para brilhar na sua festa, seja no vestido longo, fluido, ou na blusa de festa que já vem com o top sedutor na peça. O short já é peça-desejo no nosso Facebook, não é um amor?



MULLET ESPORTIVO: Se você é mais urbana e quer um look mais prático, vai adorar os nossos mullets discretos, sutis, feitos com recortes esportivos no vestido todo branco ou na saia, que combinamos com o colete roqueiro, cheio de tachas.



LITTLE WHITE DRESS: O clima rocker continua no vestido que tem spikes (vestido pela Julia Faria, na versão dourada,no Fashion Rio, lembra?). Tem como não amar o vestido romântico que mistura rendas e franjas?
Texto do blog Espaço Fashion :)

Bom meninas é isso, eu sou apaixonada pelas roupas da espaço fashion ♥ 
Gostaram do post?? Beijoss Laísa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...