domingo, 4 de agosto de 2013

WishList 2014

   Oiii antenadaaas! hoje eu acordei e já fui assistir os meus programas na TV que óbvio, todos de moda! haha.   Mas uma coisa, quer dizer, várias coisas!! me deixaram vidrada na tela e com muita vontade de levantar do sofá e sair comprando tudo que eu vejo pela frente... mas não adianta enlouquecer, assim como muitas meninas eu não tenho esse dinheeeiro todo, mas fazer umas economias pra comprar tudo de natal e virar o ano cheia de tendências não faz mau, não é? 

1- Hot Pants

  Eu tenho um e sou completamente apaixonada por ele! e, é claro que eu quero mais um, com rasguinhos, tachinhas, tingido... na C&A tem shorts lindos! #ficadica
  Miley Cyrus aaaama esses shorts <3


2-Casaquinho dos EUA

  Gente, para tudo!!! eu tenho desejo eterno por esse casaco(Suéter), e olha que nem é o mais bonito que eu já vi... eu amo coisa assim e...eu sei que é meio clichê mas eu me vejo indo tomar café gelado no "starbucks" desse jeito com  IPhone e tudo HAHAHA *.*

Lingyuuuuuuuuuus

3-Vans
 
Eu PRECISO de um Vans... desesperadamente!!! é a minha mini meta para 2014.


4-Vestido com coração nas costas <3

  São liiindos e muuito fofinhos...amo de paixão!


Antenadas, essa é (por enquanto) a minha WishList... espero que tenham gostado e...é claro que eu quero muitas outras coisas mas, essas são as que eu mais quero. 
Beijinhos Giih!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...